Holofote 13/12
O casal destaque da semana, Allan e Lívia. Ela aniversariante do dia 5 de dezembro
O aniversariante Sr. Neca e sua esposa, Silvia
A aniversariante Jocássia e seu esposo, Rodrigo
Na sexta-feira, 5, quem comemorou seu aniversário foi Lívia Ribeiro. Muito sucesso, muita paz e felicidades. Nosso abraço.
Também na sexta-feira, dia 5, quem comemorou seu aniversário foi a Flávia Ferreira. Desejamos tudo de bom, muita saúde e paz. Parabéns!
Felicidades para Jean Vitor, que comemorou seu aniversário na quinta-feira, dia 11. Muita saúde, paz e sucesso.
Nossos parabéns também vão para Sr. Neca, que completou mais um ano de vida na quinta-feira, dia 11. Desejamos muita saúde para ele. Felicidades.
Na quinta-feira, dia 11, quem também soprou velinhas foi a Jocássia Sousa. Muitas felicidades, muito amor e sucesso sempre é o que desejamos.
O casal destaque da semana é Allan e Lívia. Os dois estão sempre juntinhos nos principais eventos sociais de Itatiaiuçu e região. (Vide foto)
O nosso destaque esta semana é Gabriela Nascimento. Onde quer que apareça, leva encantamento! Bonita como ela só! (Vide foto)
Hoje, sábado, dia 12, os nossos parabéns vão para a Elza Aparecida Borges, que sopra velinhas. Parabéns!
Na próxima quarta-feira, dia 17, é a vez de cantar parabéns para a Andressa de Oliveira. Saúde, paz e felicidades é o que desejamos.
Desejamos muita saúde, muita paz e alegrias para a pequena Isadora, filha do casal Rafaela e Paulinho. Ela sopra velinhas na quinta-feira, dia 18.
O articulador da coluna, em nome do jornal FOLHA do POVO, deseja a todos os itatiaiuçuenses um Feliz Natal e um 2026 repleto de alegrias e de ótimas realizações!
Na sexta-feira, 19, quem completa mais um aniversário é o ex-vereador Fabiano Chaves. Com certeza, vai comemorar ao lado de amigos e familiares. Desejamos muitas felicidades, sucesso e saúde sempre!
No sábado, dia 20, é dia de festa para a Brenda Souza, que celebra seu aniversário na data. Nossos parabéns, tudo de bom sempre!
Quem também completa mais um ano de vida no sábado, dia 20, é a Natália Otoni. Desejamos muitas felicidades, muita paz e muita saúde sempre!




